28 dezembro 2011

Monky !!

Não, eu não estou digitando monkey errado !Eu estou falando da loja virtual MONKY DESING !!!Uma loja super legal !Lá eles vendem de TUDO deste blocos de anotação até canecas ,olha só :


Caneca Garota Estilosa :R$ 30,65
Relógio Despertador Prata Fundo Rosa

Relógio Despertador Prata Fundo Rosa:
R$ 27,90



Baralho com Estampa I-Phone
 R$ 46,78


E agora meu favorito :
Luminária Elétrica Tecla CTRL

Luminária Elétrica Tecla CTRL:R$:60,56









Beijinhos Malu e Valen♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...