19 janeiro 2012

Bijus de doce

Oizinho cupcakes de menta com chocolate , hoje vamos te uma postagem bem pequenininha ( porque estou vendo guerra dos cupcakes ,teehee ) mas muito fofa e deliciosa .Pesquisando para o post de hoje eu achei um lojinha virtual chamada Pokkuru que vende bijus com enfeitados com doces ( de mentirinha né ?) e
que são acoisamaislindadomundo *O* , os preços variam de 26 á 40 reais .Deem uma olhadinha :


pulseira com cupcake - bala de iogurte
Humm 








Isso é falso ?


















Own =3

                
Quem quiser me dar esse de niver , é dia 21 de fevereiro , ok ?
          

Fofis !

Pra quem quiser esse é o link da lojinha: LINK DA LOJINHA
Bom é só isso por hoje , agora eu vou ver Gurra de Cupcakes, hahah !


Beijinhos Malu e Valen

3 comentários:

  1. Que fofura, os docinhos parecem tão reais né? Passa no meu bloguinho também?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Okk Stéphanie , nós vamos sim visitar o seu blog !!

    Beijinhos Malú e Valen

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog recomenda meu blog tb

    http://meumundinhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...