18 janeiro 2012

Hits

Oi gente , to substituindo a valen hoje por porque ela não pode postar hoje e eu não postei ontem .Ok , hoje é dia de produtos e a Valen pediu pra eu falar sobre esmaltes , mas qual esmalte , que tipo ? Foi aí que eu lembrei da Hits , uma marca de esmaltes fabulosos ( e que eu adoro ) e decidi mostrar os mais legais ,na minha opinião :


A coleção das Meninas Super Poderosas



 1 Pretty
2 Lindinha
3 Lovely
4Girl Power
5 Doce de leite
6 Florzinha
7 Powerful
8 Docinho
9 Elemento X
  


A coleção hits no olimpo (amoo)



1 Hera
2 Hermes
3 Hestia
4 Dionísio
5 Poseidon
6 Afrodite
7 Zeus
8 Apolo
9 Atena
10 Artemis
11 Hefesto
12 Demeter 



Então é isso da uma olhada na loja virtual






Beijinhos Malu e Valen♥

2 comentários:

  1. Nossa, adoooro essa linha do Olimpo. é que eu AAAMO mitologia grega. Estou no último livro da série Percy Jackson & Os Olimpianos <:
    Só repetiu "Hefesto" >:
    Mas o que eu queria mesmo é um post sobre Percy Jackson <3 Os livros(5), o filme(1) e o novo filme que sairá em 2013(O Mar de Monstros) :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi gii,essa linha do Olimpo é uma maravilha mesmo , né ?Acho que temos algo em comum , amor por Percy Jackson (haha) , eu ja tava pensando em fazer uma postagem sobre ele , e farei assim que possível , ok?


    Beijinhos
    malu

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...