28 fevereiro 2012

Bases para cabeçalho

Amei isso !!

Oi's para as minha balinha de gelatina em forma de ursinho, own!!Hoje eu dar de presentinho para vocês umas bases para cabeçalho !!Ehh!Bom como o nome diz você pode usa-las  no cabeçalho do seu blog ,mas também da para usar em banners ,link-me e etc...Clique em leia mais para salvar





















Clique nelas para salvar maior
Bom gente é isso,sempre lembrando que :
-Não reblogue ,repasse ou poste no seu blog.
-Se você usar no cabeçalho ou qualquer parte do seu blog ,de os créditos para mim .
PS:Maçãzinhas vocês gostam de Pretty Little Liars ,tava pensando em deixar o link do download aqui ,vocês querem ?


Beijinhos Malu e Valen♥

Um comentário:

  1. Muito lindos ,ameei *-* aaaaaaaaaaa posta posta posta o link do download da PLL *--* .Linda tá rolando um concurso lá no meu blog ,participa?
    Beijos,Bianca.
    http://adolescentemoderna-am.blogspot.com/2012/02/concurso-am.html

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...