01 fevereiro 2012

Blog fofo:Vírgula Assassina

                     















Oi , hoje minhas caras tortas de limão , a postagem vai ser rápida ( eu to fazendo uns layouts pro maçã pra ver como ta ficando clique aqui,aqui e aqui)vai ser só para falar de um blog suuper fofo e muito (interessante,útil,maravilhoso,lindo) legal .O vírgula assassina ,foi um dos blogs me inspirou a criar o Maçã .

Por que eu gosto ?
Porque é um blog que fala sobre várias coisas e não fica só em um assunto , por exemplo elas postam textos pessoais mas também fotos e coisas pra blog #amoisso

Como eu conheci?
Humm , é não me lembro!

Bom gente é isso não esqueçam de fazer uma visitinha lá no Vírgula Assassina clicando ai nessa imagem


                               



Beijinhos Malu e Valen♥

5 comentários:

  1. Dear, se você quiser fazer o concurso, eu posso ajudar sim! Só fala o prêmio que eu posso estar já providenciando...
    Muito obrigada por falar de nosso blog!
    Beijinhos, Duda.

    ResponderExcluir
  2. Vou entrar lá e dar uma olhada!
    Bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui lá , mas vou visitar! *-*
    está tendo um concurso no meu blog,se der passa lá &' participa amr ? ><' oobg :*
    garotainverno.blogspot.com :33
    2bjo.

    ResponderExcluir
  4. Oi " Louca Mistura " quer fazer parceria ???

    beijinhos Malú e Valen

    ResponderExcluir
  5. Hello maçã cor de rosa... Amei esse blog, já estou seguindo passa lá no meu e me segue, beijokas...
    http://mariliamake.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...