19 fevereiro 2012

Como usar texturas de luz (Photofiltre )

Ignorem a imagem nada haver ,ok ?



Como eu havia prometido , hoje eu vou postar paras minhas tortas de banana caramelada ,um tutorial de como aplicar textura de luz no photofiltre .Clique em leia mais




Materiais

Textura de luz aqui
Foto de sua preferência
Photofiltre ( para quem não tem aqui)

Agora siga os passos do tutorial



Abra a sua textura de luz , depois tecle ctrl +a e ctrl +c

Agora abra sua foto 

Tecle ctrl + v

Agora nesse painel acima

Ajuste assim (mude ''Normal'' para ''Máximo''

O resultado será parecido com esse!



Facinho né ?Eu fiz no Photofiltre studio X mas também dá para fazer no normal , ok?
Beijinhos Malu e Valen♥

2 comentários:

  1. Oi flor, bom que gostou do meu blog, obrigada por seguir!
    Infelizmente nós só estamos aceitando parcerias com blogs que tem mais de 100 seguidores, sinto muito!
    Mas obrigada pelo convite!
    Beijos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. prefiro photoscape, é mais fácil de usar!

    tá rolando concurso no meu blog -com premios muito bons!- participe por favor!
    http://sonhosdeumadocegarota.blogspot.com/2012/02/concurso-de-1-mes-do-blog.html

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...