10 fevereiro 2012

Concurso

E aí gente ?Tão querendo ganhar umas coisinhas para o seu blog ?É sua chance ,por o Maçã cor-de-rosa está promovendo um concurso com o Vírgula assassina !! E você pode concorrer a :
-Um pacote com vários utilitários.
- Um post sobre você em cada blog.

Em uma página aqui do blog, e no blog Vírgula assassina terá um página com um formulário(em breve aqui ), daí você preenche com todas as informações precisas.
Estamos querendo que vocês escreva um post com tema livre, daí escolhemos o melhor, caso não queira um post sobre você, podemos apenas postar seu post.

Regras:
- Seguir publicamente os dois blogs.
- Preencher o formulário.
- Usar o banner do final do post e deixar um comentário neste post com o seguinte texto:
Eu estou participando do concurso promovido pelo Vírgula Assassina e Maçã Cor de Rosa. Eu estou seguindo os dois blogs, e já preenchi o formulário. O banner se encontra em tal parte do blog.


















Beijinhos Malu e Valen♥

2 comentários:

  1. Eu estou participando do concurso promovido pelo Vírgula Assassina e Maçã Cor de Rosa. Eu estou seguindo os dois blogs, e já preenchi o formulário. O banner se encontra em tal parte do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou participando do concurso promovido pelo Vírgula Assassina e Maçã Cor de Rosa. Eu estou seguindo os dois blogs, e já preenchi o formulário.o banner se encontra na lateral do blog

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...