07 fevereiro 2012

Metas atingidas + Recadinho




Oizinho , hoje eu estou muito feliz com as minhas bolachinhas de chocolates , porque ja completamos algumas metas :

15 seguidores ()
60 comentários ()
15 parceiras ()
 Legal né ? Bom em breve ( talvez na segunda ) teremos novas metas , okay ?

                    
Bom eu e a Valen voltamos pra escola dia 06 , tá tudo muito corrido e a gente ta planejando um novo horário ,para ficar bom para nós duas e eu ta enrolada com uns trecos do meu niver e blah , blah .Na segunda nós voltamos a postar direitinho.



Beijinhos Malu e Valen♥

3 comentários:

  1. Querida, gostaria de aviosar que então vou anunciar o concurso, ok? Vou fazer o banner, e começar a produzir alguns fundos, alguns brushes, algumas fotos...
    Tudo bem?
    virgulaassassina.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  2. Irei fazer de melhor resposta, ok?

    ResponderExcluir
  3. Começaram as votações no blog Garota Inverno.
    Peça seus votos!

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...