02 fevereiro 2012

Produtos de Cabelo para o Verão

Oi meninas !! Hoje nos vamos falar sobre produtinhos de cabelo , então , no verão muita água de mar , cloro de piscina , sol , calor , vocês sabem que isso ACABA com o cabelo . Mas como eu sou muito legal ( haha )
eu vou mostar para as minhas maçãzinhas uns produtinhos muito bons para o cabelo nessa época . vamos Lá

Antes de entar na Água :
sempre passe um creme no cabelo para deixa-los mais fortes , como

1- creme para pentear Elsève Solar L`Orèal : R$ : 6,90
2- creme para pentear com efeito alisante Pantene Pro-V : R$: 11, 50
3- Fluido protetor do couro cabeludo Revlon Professional, R$ 72,00

Durante o Passeio 
não dá para usar só um creminho de cabelo no começo do passeio , né , entao olha só o que vc vai usar :



1. Advance Techniques Lótus Shield Fluido Eliminador de Frizz Avon, R$ 19,90 
2. Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian Sun UV-Protection Spray Condicionador, R$ 50,15
3. Reparador de Pontas com Filtro Solar EOS, R$ 18,00 


Já em Casa

Quando vc chegar em casa também vai precisar de um hidratante , Não ? então dá uma olhadinha nesses produtinhos :


1- Reconstrutor capilar em duas fases Extra Rich Instant Repair Wella Professional, R$ 68,90 (6 ampolas)
2- Natura Plant Proteção Verão Máscara Pós-sol, com filtro UV, Natura, R$ 17,70 
3- Máscara Hidra Liss para cuidados diários e fios lisos Garnier Fructis, R$ 10,0




Beijinhos Malu e Valen♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...