16 março 2012

Aviso





Hoy fofolindos do meu coração !Vim para avisar umas coisas :

1.Não sei porque o o gadget de seguidores sumiu .Vou resolver logo .

2.To tendo dificuldades pra adicionar mais afiliadas ,mais todas estarão lá até terça.

3.Tá meio difícil de postar aqui no blog,não só esse fim de semana ,nem essa semana de teste ,tá difícil mesmo ,porque eu acho que a Valen abandonou ,eu vou falar com ela e de repente eu até abro vagas para uma equipezinha aqui no Maçã ,ok ?

Amo vocês !

Malu !

Um comentário:

  1. que fofo seu blog!

    se tiver algo que eu saiba fazer, me candidato a fazer parte da equipe =D

    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...