05 março 2012

Brushes de ilustrações

                                                   
                                                                              *O* *O*

Oi , tudo bem com os meus cafezinhos com leite e menta ?Essa é uma postagem programada ,por tanto eu devo estar na escola ¬¬ quando isso for postado , bem legal né ?Voltando ao assunto do post ,hoje eu  trouxe uns brushes de ilustrações,que são bem complicados de achar .Leia mais para vê-los.



















Fofinhos ,né ?Lembrando de não repassar ou reblogar .E se usar em alguma parte do seu blog ,de os créditos![www]




Beijinhos Malu e Valen♥

2 comentários:

  1. Claro que pode ser afiliada, é só colocar o link do meu blog na sua lista de afiliados e me avisar pra mim fazer o mesmo. Mas antes você precisa ler o começo dessa página:
    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/p/afiliacoes-novo.html

    Se concordar e estiver tudo bem pra você então já podemos afiliar

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindoss ! Adorei nota 10 ! kk

    Não esquece :

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...