19 março 2012

Efeito gif arco-íris

Acho que vou fazer essa tatuagem

Oi pudinzinhos de canela com cobertura de cenoura!Hoje eu ia postar um efeito de gif para Photoscape no  blog Diario de uma menina nerd ,mans quando eu fui testar o  o tuto eu descobri eu efeito parecido mas bem legal .Vamos ?
1-Abra a sua foto e clique na aba ''Inicio''

2-Clique em Brilho e cor>Colorir e ajuste assim :



3-Aperte ctrl + c e clique em ''Animação gif'' e tecle ctrl +v


4-Altere o temo de exibição para 4 .

5-Volte para o editor e repita o passo 2 ,só sempre adicionando mais 4 ou cinco numeros na matriz .
O segundo ficará assim :
No terceiro e  só adicionar de 2 a 5 números na cor .Faça isso até chegar ao número 255 .

6-Você pode adicionar a imagem em preto e branco no final (opcional )

Bom esse foi meu resultado :
     Image and video hosting by TinyPic
Dica :Quanto mais cores você fizer ,mais bonito fica !

4 comentários:

  1. Adorei o resultado, ficou super legal =), estou seguindo...

    Segue??, Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu adorei o Layout que voce fez e gostaria de pedir ajuda para instalar =) Beijoss!

    ResponderExcluir
  3. AMEI O TUTO *u* O efeito fica lindo né? Flor ja to seguindo seu espaço aki e achei D++! Retribue? Mt OBG flor ^^ Bjss Luuh
    teenstyle-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...