17 março 2012

Efeito (zoom ) hover no titulo do blog



Oi meus milk shakes de vinho tinto ( sim, isso existe !).Eu tava fuçando uns blog e achei um efeito muito legal para o titulo do blog .Vamos ao tuto ?
1 .Vá no seu HTML e procure por :
]] 
                                                          2.Acima dele cole isso :

#header h1 {-moz-transition: all 1s;-webkit-transition: all 1s;-o-transition: all 1s;}#header h1:hover {font-size:80px;
color:#FF00FF;
margin-left:-30px;
-moz-transition: all 1s;-webkit-transition: all 1s;-o-transition: all 1s;} 
Entendendo o código :
A parte em rosa é o tamanho da fonte quando você passa o mouse .
A parte em vermelho é a cor da fonte quando você passa o mouse (para mudar use essa tabela )
A parte em azul é a margem esquerda ou seja onde começa o nome do blog .
O que está em preto você não precisa mudar .

Espero que tenham gostado !

Beijo !

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii ^^
    já te coloquei como afiliada do meu blog, e já estou te seguindo (atingiu sua meta de seguidores haha)

    depois passo aqui pra ver se já me colocou como afiliada do seu blog ok ;)

    o link é dechels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi! Eu sou do blog http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br/
    e vc postou um comentário dizendo que gostou do blog! Muito obrigada, O seu blog é muito bom! Mass sobre o layout, eu preciso sim de ajuda... Adoraria que fizesse um para mim... Desde já obrigada ♥ Kisses

    ResponderExcluir
  4. otimo tuto
    Faz um favor? Vote no meu blog ( boneca imperfeita ) na enquete do concurso nesse blog http://the-lovers-world.blogspot.com.br/ ? Sua ajuda é muito, muuuito importante para mim, abraço.

    ResponderExcluir
  5. Segue??
    http://mybarbiefashiongirl.blogspot.com.br/

    quando seguir deixa um aviso que te sigo de volta , bjuus"!

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é muito fofo, parabens ^^
    http://beijo-de-cereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Eu sou do blog Girls online e sobre o layout, eu não recebi o endereço de e-mail, poderia me passar de novo? kisses♥

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...