31 março 2012

Hora do planeta



Oi minhas maçãs verdes ,tudo bom com vocês ?Sabem que dia é hoje ??Não ? Hoje é dia de Hora do planeta!Vamos conhecer um pouco mais ?



O que é isso ?


A Hora do Planeta, conhecida no mundo como Earth Hour, é um ato simbólicoone todos são convidados a mostrar sua preocupação com o aquecimento global. É uma iniciativa mundial da Rede WWF para enfrentar as mudanças climáticas.


O que fazemos ?


Durante a Hora do Planeta, pessoas, empresas, comunidades e governo apagam suas luzes pelo período de uma hora para mostrar seu apoio ao combate ao aquecimento global. 

Eu vou apagar as minhas luzes e vocês ??
Fonte
Beijo

Um comentário:

  1. Ola eu amei esse blog!Eu queria muito aprender como faz essas coisinhas tipo a seta do mouse ficar assim afiliadas aquele: Welcome,e aquela coisa para abaixar!Se poder me ajudar,obrigada!

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...