22 março 2012

Personalize seu blog como a Malu

Oi melões coloridos por dentro com canetinha azul,tudo bom ?Comigo mais ou menos estou totalmente sem voz .É muito chato .Voltando ao assunto ,lembram que eu disse que ia fazer um tuto ensinando a personalizar o blog do jeito que eu faço ?Então eu to fazendo esse tuto a dois dias (não porque é grande porque to sem tempo)bom espero que gostem .Mas antes eu queria me desculpar por não postar nada no dia do blogueiro (20/03) ,mesmo assim parabéns atrasado pra gente !



1-Abra seu Photo Filtre (ou outro programa de edição de imagens) , crie uma nova transparente , enfeite como quiser
(use PNG'S,brushes e etc) ,ponha o nome do seu blog e salve em PNG (ou gif se preferir ).E esse é mais ou menos o meu :

2-Abra o blogger,clique em ''Modelo'',vá lá em baixo da página e selecione a terceira opção do modelo 'Viagem '(ou ''Travel''),essa aqui:


3-Vá até layout,e clique em 'editar' no gadget ''Cabeçalho'' e ajuste assim:



4-Agora vá até o Disigner de Modelo >Plano de fundo e selecione um como no print :


5-Agora clique em 'Avançado ' e depois título do blog e deixe assim:


6-Termine de personalizar os links e essas coisinhas .

7-Agora vamos fazer um menu horizontal (o que eu uso aqui no Maçã) do blog Bomba de glitter :

Vá até Modelo>Editar HTML e procure por body { 
Cole esse código onde está indicado :

un {
font-family: Tahoma; /* Fonte do Menu */
width: 25%; /* Tamanho do Menu */
float: left;
background:#C6D3E3; /* Cor do fundo do Menu */
padding: 5px;
text-align: center; margin: 2px;
-moz-border-radius: 03px;
-webkit-border-radius: 30px 0px 30px 0px;
font-size: 08pt; /* Tamanho da fonte */
color: #fff; /* Cor da fonte */
}
un:hover {
font-family: Tahoma; /* Fonte do Menu quando passa o mouse */
width: 25%; /* Tamanho do Menu quando passa o mouse */
float: left;
background:#7897BC; /* Cor do fundo do Menu quando passa o mouse */
padding: 5px;
text-align: center;
margin: 2px;
-moz-border-radius: 03px;
-webkit-border-radius: 0px 30px 0px 30px;
font-size: 08pt; /* Tamanho da fonte do Menu quando passa o mouse */
color: #fff; /* Cor da fonte do Menu quando passa o mouse */
}

Modifique o que se pede .Salve e vá até Layout  e adicione um novo gadget HTML/JavaScript e cole isso :

<a href="Link aqui"><un>Nome Aqui</un></a> 
Salve .
 Agora é só fazer as alterações que você quiser .Recomendo :
Pink pimenta
Bomba de Glitter


Gostaram?






Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...