18 março 2012

Vagas para equipe do Maçã abertas


Oi saladinhas de alface e morango ,Sem brincadeira ,já comeram morango na salada ?Cara,fica muito bom .#ficaadica.Bom lembram que eu disse que ia falar com a Valen sobre abrir vagas para uma equipe aqui ?Então faz tanto tempo que a valen não posta aqui que acho que vou deixar ela como colaboradora (só uma ideia ).Voltando ,quem quiser se candidatar a parte da equipe do blog é só fazer um comentário nessa postagem assim :

Nome:
Tem outro blog : ( )Sim ( )Não
Se tiver outro blog o link :
Sobre o que gostaria de postar :
Bom eu to precisando de ajuda em moda ,fofuras e essas coisas ,ok ?
 Eu não sei quantas vagas teremos ,acho que pelo menos 2 .E antes de se candidatar pense se tem tempo para postar aqui pelo menos 4 vezes na semana .

Beijo

2 comentários:

  1. aah, eu quero! =D

    Nome:Jessica Rodrigues
    Tem outro blog : (x)Sim ( )Não
    Se tiver outro blog o link : http://nomeeparafracos.wordpress.com/
    Sobre o que gostaria de postar : posso postar sobre DIYs de decoração e moda ou então fazer mini murais com imagens de inspiração

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...