26 abril 2012

Agradecimentos !!



Recadinho da Valen

Oi meus Doces de Banana com Calda de Felicidade tudo bom com vocês ? Comigo ta tudo ótimo , eu estou Muito Muito Muito Muito Feliz , porque nós finalmente (até que não demorou muito ) chegamos à nossa meta de 100 seguidores ( Valen agradece ) e por isso decidimos colocar aqui no blog um novíssimo Layout. Mas infelizmente para isso acontecer nós vamos ficar sem postar por uns 2 dias ok ? E mais uma vez obrigada !! Ah é verdade nã posso esquecer de agradecer muito a Aninha do Like so Sweet e as meninas lindas do Vírgula Assasina ! Beijinhos

Recadinho da Jelly
Ah!Não acredito meu sorvetes de uva francesa ,somos 100!Tô mais feliz que a Valen (toma !)Muito muito obrigada.Posso fazer uns agradecimentos especiais ?Vamos lá :Primeiro para a Aninha do Like so sweet,ela foi nossa primeira seguidora e ajudou muito respondendo minhas perguntas chatas.Em segundo lugar as meninas do Vírgula assassina,que foram parceiras do blog ,bem no comecinho e fizer conosco nosso primeiro concurso.E em último lugar,mas não menos importante,eu queria agradecer á vocês seguidoras ,o que seriamos sem vocês?Um blog sem seguidores.É isso povo ,amo muito vocês!

Vamos caprichar no layout novo para vocês


Beijo

7 comentários:

  1. amore adorei seu blog, já estou seguindo, Aceita afiliação ?

    http://cd-candydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. XOXO \o/ Seu blog ja é liindo e quero só ver o lay! Mt perfeitoo s2 Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Ah fofas! Parabéns por tudo o que conquistaram! Nossa ajuda não foi assim tão importante, o mérito é de vocês! virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amore já coloquei você nos afiliados.

    http://cd-candydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiee ! Super amei o blog, já estou ajudando na sua meta ! Será que poderia ajudar a minha também ?
    Beijinhos ^^ Estou contando com você !

    http://mundodatwotwoka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. parabéns!!!! todas as seguidoras sÃo mto bem vindas né!ja estou seguindo, retribui??aproveita e participa do sorteio!parasemprebemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...