02 abril 2012

Colocando caixinha de ask no blog


                      
 Oi bombons de melão com canela e granulado.Tudo bom ?Novamente esperando que sim .Bom como vocês devem ter notado eu coloquei um caixinha de asks(Vish,ficou feio,né?) ali na sidebar falando nisso me mande asks!! E agora vou ensinar vocês a colocar também !Ficou interessado ?Leia mais .



1-Não precisa nem dizer que tem que criar um conta no tumblr,né?

2-Vá em Layout e crie um no gadget Html/Java Script .

3-No novo gadget cole esse código .

4-Faça as alterações pedidas .Para as cores eu recomendo essa tabela 

Prontinho .Fácil ,né ?

Superbeijo e  até a próxima!

3 comentários:

  1. NOssa adorei seu blog...Parabéns^^
    Segue, por favor?
    flmundoteen.blogspot.com.br
    Bjs
    Fabi Lima ><

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog, pode seguir o meu? Já estou te seguindo!!
    bm-belezademenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog...
    criei o meu agora segue la??
    minharealidadeimaginada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...