20 abril 2012

Cortininhas

*O* *O* *O*  *O* *O*

Olá bolos de cenoura com pedaços de limão.Tudo bom com vocês?Eu to bem ,finalmente a minha semana de provas acabou e eu posso fazer e postar uns materiais.Bom hoje eu estava fuxicando uns tumblrs com coisinhas fofas e eu achei umas cortininhas e decidi postar para vocês.E eu fiz um tutorial de como usa-las de um jeitinho bem fácil .Vamos ?




Bom primeiro o tutorial :

1-Layout>Adicionar um gadget e selecione a opção HTML/Java Script e cole um desses códigos :


  Lado direito 

Lado esquerdo




                                                                                No topo: 


 Em baixo


Onde está LINK DA CORTININHA ponha o link da cortininha não ,imagina .





Agora umas cortininhas do tumblr TT Extras:


                
                          

Espero que gostem .



Beijo

5 comentários:

  1. ai que cortininhas fofas,amei;*

    http://conectadas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ameei, coisimaisfofa *-*

    http://hear-me-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii adorei o seu blog é super lindo , amei mesmo mas eu vim te convidar para um concurso que ta rolando no meu blog ! te espero láh
    se quiser participar entre aqui :
    http://mundodeumagarota-blogger.blogspot.com.br/2012/08/concurso-melhor-desenhista-com-premio.html

    o premio é uma bolsa de maquiagem e eu vou enviar por sedex ( é completamente grátis )
    eu irei pagar todos os custos para a entrega ! Beijos já estou seguindo u_ú

    ResponderExcluir
  4. More ñ vi os links! Estou xonada pela 16°! eu vou colocar a minha no topo tá?!

    Bjinhos, Gaby ♥!
    {Bloguinho quase pronto!}

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog primeira vez aqui lindo mesmo bjs *---*

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...