27 abril 2012

Equipe de afiliados igual a minha

Preciso dessa bolsa.^-^

Oi tortas de chocolate com amor (fui muito fofa dessa vez,admitam .)Tudo de boa?Que bom .Hoje eu trouxe um pequeno tutorial ,elite de afiliados com efeito opacidade(igual a minha).É super simples,não mexe com HTML nem nada!Vamos aprender?



Crie um novo gadget HTML/java script e  cole esse código:



<a href="link do blog afiliado" target="_blank" title="nome do blog afiliado"><img class="borderimage" onmouseout="this.style.opacity=0.5;this.filters.alpha.opacity=50" onmouseover="this.style.opacity=1;this.filters.alpha.opacity=100" src="link da imagem" style="opacity: 0.5;" /></a>

E pronto.Fácil ,né?














Beijo

3 comentários:

  1. Eu amei o conteúdo do seu blog, mas acho que seu lay tá meio simples pra grandiosidade do seu blog.Mas mesmo assim parabéns pelo blog maravilhoso.

    http://sucessoparaseublog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, mas eu acho que ele tá precisando de um novo lay . Afinal um blog tão divo tem de ter um lay divo. Mas mesmo assim parabéns pelo blog maravilhoso que vc tem.
    http://sucessoparaseublog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awn, que legal amei o tutorial rs ♥ talvez eu coloque no proximo lay. que estou fazendo *o* Seguindo seu blog, ele é super perfeito hah *o* se seguir o meu eu fico super feliz :3
    Bjs
    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...