04 abril 2012

Nomes para blogs


Oi pastilhas para garganta que tem um gosto bom de chocolate com menta .Tudo na paz ?Eu não sabia o que postar ,até que me veio um ótima ideia :Nomes para blogs !!Vamos lá ?



-Café em Paris
-My candy shop (ou só candy shop )
-Mela e limone (Maçã e limão em italiano)
-Algo azul 
-Eu e você
-Bolhas de sabão
-Minha vida 
-Pequenas lembranças
-Pequena bruxa 
-Maluquices normais 
-Dia mágico 
-Leite de noite


E então gostaram ? Desculpe por não postar ontem ok ?Ah!Lembrando que se usar ponha os créditos .








Beijo de menta

3 comentários:

  1. Aiiwn que legais os nomes adorei e amei o design bjs :* Lukas Martins | Portal Disturbia

    ResponderExcluir
  2. Os nome são legais mas já devem existir, né?
    Beijos♥
    http://makeielook.blogspot.com.br/

    p.s: acho que esse link vai te ajudar: http://makeielook.blogspot.com.br/2012/03/o-que-fazer-quando-nao-tiver-inspiracao.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigada !Vai me ajudar bastante

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...