21 abril 2012

Opacidade nas imagens


Oi meus capuccinos com goiaba,tudo bem com vocês ?Eu estou bem ,bom ontem eu e a Valen fomos ao cinema e teve um pequeno acidente ,não com a gente,calma (aqui tem uma matériazinha sobre isso).Chega baixo astral ,né?Hoje eu trouxe um tutorial para vocês.Como colocar efeito de opacidade hover nas imagens ,vai ficar assim:


Fica igual a do blog .Vamos lá?


1.Vá em Modelo>Editar HTML>Prosseguir

2.Procure (ctrl+f ou F3)por  ]]> e cole esse código acima :


.main img {filter:alpha(opacity=82);
-moz-opacity:0.82;
opacity:0.82;
}
.main img:hover {
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity:1.0;
opacity:1.0;
duration: 50s;
}

Pronto .Gostaram ?

Beijão .

3 comentários:

  1. Nossa, liindo o efeito *--* Eu tenho a opacidade fade que é mt gata aushaush' Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> #Teen Style

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!
    Achei super meigo o seu blog
    Aceita afiliação??
    Beijjos

    www.blogassuntodegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mt legal já fiz no meu blog!
    Tenho um pedido de tutorial,vê vcs podiam mostrar um tutu de como deixar as bordas das imagens curvas?
    Ahh e eu queria saber se vc quer fazer parceria comigo é que eu criei o meu blog a pouco tempo e queria ter parceiras,só que..bem tenho poucas postagens e talz,mas ele está crescendo aos poucos então?
    http://candycam-ga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...