01 abril 2012

Selinho


Oi vestidos de festa comestíveis como é que ta tudo aí ?Bem ,eu espero .Então eu decidi fazer um selinho .Vamos ler mais ?
Esse é o selo :
Então as regras são :
Repassar para 5 blog que você ama :
E 5 coisas sobre você :
Sobre Jelly
-Eu adoro comer sorvete no frio
-Eu tenho medo de cavalos
-Eu odeio o twitter
-Eu amo ouvir Paramore
-Eu adoro salvar coisas no formato PNG
-Eu AMO bigodes !

Sobre Valen 
-Eu faço aula para aprender a andar a cavalo 
- Eu também AMO bigodes 
- Não gosto muito de twitter mas tenho um 
- Amo a Avril Lavigne 
- Adoro Petit Gâteau 

 Os blogs que ganharem o selo deverem fazer o mesmo .
















Beijos

Um comentário:

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...