26 abril 2012

Vagas Abertas



Oi oi meus Doces de Abacaxi com Mel , e aí como vocês estão ? Eu estou bem como sempre , hahaha !! Atenção ! Estamos com apenas 2 vagas abertas para Colaboradoras e se você quiser saber como é , clique em continue lendo ...

Vamos lá ! =)

Poste um comentário aqui no blog com :

Seu nome :
Seu e-mail :
Tem outro blog ? ( ) Sim ( ) Não
Link do blog se tiver:
Quantos dias poderá postar?


Esperamos seus comentários! Queridas , se vocês tiverem mais de um e-mail favor colocar quando mandar para mim e para a Jelly !!


Beijo

2 comentários:

  1. Seu nome : Étila Priscila
    Seu e-mail :etila@live.com
    Tem outro blog ? (x) Sim ( ) Não
    Link do blog se tiver:http://point-of-beauty.blogspot.com.br/
    Quantos dias poderá postar? todos

    ResponderExcluir
  2. Eu não uso bigode falso mas eu preciso de umas dicas de arrazar para o nome do meu blog você me ajuda ( )Sim ( ) Não

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...