13 maio 2012

Aplicativos para IPod , IPhone ...

colar, fashion, forever, snow, white
Ahh ! Igual o meuu 


*-* Oi meus batons de frutas vermelhas tudo bom com vocês ? Eu to bem ! Eu acho que lá para Março eu
 fiz uma postagem sobre Aplicativos , mas , hoje eu vou mostrar uns que eu to usando mais vamos ver ??






Nyan Cat Lost in Space


Where's my Water ?


Temple Run


Pac-Man 


não achei a imagem certa do jogo
Comentem ai se gostaram e qual que vocês mais gostam !

OBS: Desculpa a imagem ruim no começo do post é que eu achei muio fofo

Beijo

19 comentários:

  1. amore , aodrei o novo lay *-*
    diariodeumameninanerd

    ResponderExcluir
  2. Amor, não queria incomodar mais será que você pode votar no meu blog ? Para votar entra em: www.fofoelouco.blogspot.com se votar comenta lá no meu blog que ganha divulgação especial tá? Beijos.

    http://apenas-lovatic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ser legal esses aps.
    Bjs,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post flor . ja to seguindo d volta ... aceita afiliação ??
    beijokas
    cupcakederendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Otimos apps , mais eu não tenho iphone kkkkkkkkk
    http://cant-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oba, eu tenho tudo pra ter esses aplicativos - menos o iphone LOL, meu pai tem um iphone, mas eu não =/ eu conheço um dos jogos acima, e gosto mt, é mt bom pra passar o tempo.
    mas se fosse pra eu citar alguns eu diria:
    angry birds,
    fruit ninja,
    cute the rope ( escrevi errado acho )
    sla! tem tantos lgais :)

    kissses :*
    www.baby-idontcare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Me dar uma ajudinha?Segue meu blog?
    Tchau bjs=*
    Repassando:
    www.amizademenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que blog fofo *--* Seguindo liinda >.<
    xoxo
    < a href='doce-meiguice.blogspot.com'>Doce Meiguice

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ilustração de post, o colar á foférrimo!

    Kissus ;3
    Just Tonight

    ResponderExcluir
  10. Ah, esqueci:
    Tem tag para voc lá no blog, quando puder, vê?
    Bjs,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. haa adoro esses *-* Beijo

    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi fofa,tem 2 selinhos lá no blog pra voce!
    BJUS.
    www.coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie amr ameei seu bloog e ja estou seguindo ! Se puder seguir de volta agradeço bjinhoos !
    http://cherryice-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Mto perfeito seu blog,já estou seguindo,te convido pra visitar o meu blog,lá eu posto vários textos de minha autoria
    http://palavrasdeuma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, ta rolando um concurso lá no blog e eu ficaria muito feliz se você participasse. Beijos.

    http://apenas-lovatic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. eu prefiro o pac man *-*
    amo esse blog *-*
    Lay novo, olha lá?
    http://kawaiilovedesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. É isadora ! no inicio do blog eu fiz uma postagem com esses que vc falou bjss Valen

    ResponderExcluir
  18. Gente obrigada !! Amei os elogios !
    Bjss Valen

    ResponderExcluir
  19. Ahhh eu amo esses joguinhos, o primeiro eu não conhecia mas os outros eu tenho no meu ipad!
    Querida, não sei se ja te convidei, mas eu criei um blog novo, visita?

    http://letsrockgirlsoficial.blogspot.com.br/
    Beeijos

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...