07 maio 2012

Burrice mata?


Oi povo.Tudo bem ?Espero que sim,porque eu não to bem .Deixa titia Jelly contar uma historinha para vocês:Ontem de noite eu estava fechando as coisas do concurso All pink e depois passar para um pendrive para entregar para Isa do Just all.Só que o pendrive estava cheio eu fiz uma pasta no meu pc,copiei o que tinha no pendrive e colei dentro da pasta.Até aí tudo bem ,né?O problema é que eu fiz isso correndo para tomar banho e ir dormir.E na correria eu não sei se eu apaguei ou o que eu fiz com a pasta do concurso.Por isso vamos adiar o sorteio do concurso (acho que até segunda que vem ) e vai ficar complicado de postar .Mas já já tudo volta ao normal.

Beijo

Um comentário:

  1. Cherry! Como é nossa afiliada, vim aqui te avisar que mudamos de nome. Então, vou agradecer se trocar o nome na sua elite de afiliados!
    Ps: Nossa URL continua a mesma.

    Kissus ;3
    Just Tonight

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...