06 maio 2012

Efeito para photoscape+Falação

.
Oi meus sucos de manga e banana.Tudo bom com vocês ?Diferente de sempre eu não to bem.É to doente,dor de cabeça e garganta .Isso é um dos motivos por eu não ter postado ontem,o outro é que a minha internet ficou com raiva de mim e desapareceu .Mudando radicalmente de assunto (como meu pai diz) somos 120 .To super feliz.Quando chegarmos a 150 vou fazer um presentinho especial para vocês.Acho que vou colocar um enquete para vocês escolherem o que querem de presente.Vamos ao assunto do post?Então eu recebi um e-mail pedindo para postar um efeito para photo scape,como eu raramente uso esse programa eu demorei bastante para postar isso,mas vamos lá.Esse é o efeito que eu vou ensinar:
clica pra aumentar




Ingredientes :

            1 foto
            Essa curva
         Essa curva (são duas )
          PhotoScape
                                 
Modo de fazer:

1.Abra o PhotoScape


2.Vá em Filtro>redução de ruído>Baixo

3.Avivar> Modo obscurecido .E ajuste assim:
(clica que aumenta)



Filtro >Filme>Provia baixo

Filtro >Filme>Cinema >Médio ou alto

Brilho e cor >Curvas de cor >Abra o arquivo ''~le curva ~'' que você baixou no inicio do post

Filtro >Filme>Prosseco cruzado >baixo

Brilho e cor >Curvas de cor >Abra o arquivo ''~le curva 2~'' que você baixou também no inicio do post.


E pronto.

Gostaram ??



Beijo

4 comentários:

  1. Que liindo!! Ameei o efeito >.< Enfim, também ameei teu bloguito s2 Parabéns, viu?? Akii está um seliinho pra ti: http://i700.photobucket.com/albums/ww7/cantinhodalumad/award4.gif
    Bezoos >> My Candy Space

    ResponderExcluir
  2. Legal o efeito! Beijos, virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei o efeito ><

    Parceira. Pdc ?
    Se não der pode ser afiliada msm.

    deluxesphotoscape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, adoro seu blog sei que estou postando em 2013 mais pode fazer tuturiais?

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...