29 maio 2012

Presentinho

Amei a imagem,apesar de preferir tulipas

Oi batatas fritas com glacê de morango.Tudo bem ?Desculpa por não ter postado nos últimos 2 dias,a minha internet gosta de me zoar.Mas hoje vieram uns técnicos e ajeitaram tudo ( ganhei um modem que parece um ovo ~poker face~ )Vamos pro post ,lembram que eu disse que ia ar um presentinho quando fossemos 150 ?Então vim cumprir minha promessa .Bases para about ( ou bases personalizadas ou masks ) clica pra aumentar ,ok?

:
 
 
Leia mais pra ver o resto



 
 
 
 
 
 
 
 
 
                            




Beijo

5 comentários:

  1. que fofos, adorei,

    Oi, então, eu sou afiliada aqui do blog, e eu acabei de mudar o nome do meu blog, e gostaria que você mudasse o nome de afilados ok?

    O nome do blog era: Becca Designer
    e agora e: Morango aos pedaços

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Annw que cuuties >.<
    Beziitos !
    doce-meiguice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que linda as bases, posta elas sem prontas, apenas os maskes? haha' Super haaay... cuuties >.<

    Beeijos :* http://loucosporgoodies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, então obrigada por mudar o nome de afiliado do meu blog(morango aos pedaços)
    mas é que o endreço também mudou: morango-aos-pedacos-mp.blogspot.com
    Bjos!

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...