21 maio 2012

Recado

Oi fofinhos,tudo bem ?Vocês devem ter notado que eu (na verdade nós) não postamos há um tempinho,né?Então 2 motivos que justificam:

-Eu (jelly) estou em semana de testes e não fui bem em matemática bimestre passado ,isso quer dizer :Estudar, estudar e estudar!


-A Oi,é a Oi.A minha internet caiu e eles não querem consertar.Para postar o recado to usando o PC super lento da minha avó!

Bom,desculpem mesmos!Obrigada pelos 141 seguidores e pelos comentários. To cheia de saudade de vocês!

PS:Logo eu estarei respondendo os comentários e seguindo os blog que me pediram !


Beijos gigantes de titia Jelly

9 comentários:

  1. Oi Valentina é a Duda, queria saber se quer fazer parceria com o meu blog cerejinha :) beijinhos espero a resposta !!

    ResponderExcluir
  2. Oii fofa que pena que vai ficar um tempo sem postar adorei o seu blog ele é show e queria que você quando voutar visitasse o meu mundinho comentasse e seguisse seguindo o seu
    Beijos
    http://dreamersforprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seguiindo ,segue de voolta ??
    bjiinhos...

    the-hearts-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor, aqui é lindo *-* Amei o lay! É simples e tão fofo *-* Tô ajudando na meta de seguidores, hihi.
    www.justdebee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Adorei seu blog.
    Matematica tamebm tem sido um problema pra min :S Sei como é isso kk'

    Espero sua visitinha no meu cantinho okay ?
    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, já to seguindo! Me apaixonei muito por ele, parabéns! Lindo mesmo <33
    http://garotavertigem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá..adorei as suas dicas,adorei o seu layout..enfim,adorei o seu cantinho,rs!
    Parabéns..
    Boa sexta!
    grande beijo.sz

    http://comamoremaiscaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah que blog lindo! s2
    amei, amei 1.000 ")
    Seguindo certezaa
    (:
    www.chocogirlcz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Participa do concurso do meu blog!!

    http://jubspimenta.blogspot.com.br/2012/05/concurso-jubs-pimenta.html

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...