01 maio 2012

Selinho+Buttons

                           Image and video hosting by TinyPic
Oi oi doces de blueberry.Tudo bem?Nem acredito que já estamos em maio,passou tão rápido,né?Bom eu recebi um selinho do blog Cover of Girls(valeu Isa ^-^).Vamos ver ?






Regras:
  • Repassar para 5 Blogs que você adora e lê todos,ou,quase todos os dias.
  • Avisá-los sobre isso.
  • Escrever qual é a sua pior mania.
      

Pior Mania :São tantas deixa eu ver...Acho que é preguiça mesmo.
    
                                                                        Repasso para:

Dechels(Nome fofo ^3^)



Agora,separei uns buttons para vocês








Não fui eu que fiz.Eles já estavam salvos no meu computador,mas se algum for de vocês,só me avisar e eu ponho os créditos.



Beijo

8 comentários:

  1. Muito obrigada pelo selinho! Adoramos! virgulaassassina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie nossa amei seu blog, super lindo^^
    Parabéns viu!!!
    Segue?
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Bjs Fabi Lima

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho;3 amei,salvei todos;)

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor, adoreiiii o selinho, os buttons são super cutes e lindos, vou postar o selinho agr no blog! TEm selinho lá no meu blog para voc, vê?
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey amei o seu blog,
    você dá uma passadinha no meu blog para ver se esta bom ?
    beatriz-vezes-eu.blogspot.com
    se gostar segue *-*
    seguindo hein .

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu blog,e quero fazer parte da parceria bj

    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie por favor por favor por favor vc pode votar no blog reality of girls na enquete do blog http://blogassuntodegarota.blogspot.com.br/ me ajude por favor obrigada se precisar de algo meu blog é www.meninasrealidade.blogspot.com só pedir valeu VOTE EM MIM

    ResponderExcluir
  8. Oi, mudei minha url, pode trocar lá nos afiliados?
    bjbj ;*
    http://apenas-lovatic.blogspot.com.br/

    antes:
    cd-candydream.blogspot.com

    PS: o blog continua o mesmo independente do nome e da URL ok ?

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...