26 maio 2012

Voltei+Seleção colorida

Eu quero um assim

Oi meus amores!Tudo bom com vocês ?Espero que sim ,por que eu to mais do que bem!Adivinhem porque ?Minha internet voltou!É!E eu estou respondendo os comentários e tals.Mas eu decidi passar aqui e deixar um tutorialzinho para vocês: Seleção colorida


1.Vá no seu HTML e procure por : ]]></b:skin>




E antes  disso cole esse código:


::-moz-selection {background:#F7DFDD; /*Cor do fundo*/color:#E49D98; /*Cor da fonte*/}::selection {background:#F7DFDD;/*Cor do fundo*/color:#E49D98; /*Cor da fonte*/}
Faça os ajuste e Prontinho!


Beijo

8 comentários:

  1. Olá, eu queria saber como você colocou esse theme, porque eu não acho, ou então poderia me dar sites aonde tem themes bonitos ? Aguardo a resposta

    ResponderExcluir
  2. Muito boom o tuto, gostei ^.^
    Suuper fofo seu blog, adoreeei :)

    Let's Be Happy

    ResponderExcluir
  3. L3gal o tuto.. estava usando no meu blog..
    bezzus com caramelos ;)
    http://candy-lollipop-kayla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tem vaga siim \õ/ \õ/
    hihi ^_^
    doce-meiguice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oie!!
    adorei o seu blog!!
    da uma olhadinha no meu blog, e me ajuda com a meta??
    girlfashion-sah.blogspot.com
    seguindo
    beijo,

    ResponderExcluir
  6. Oie flor....adorei o post!!!!!
    Hoje no Mundo Teen o post é sobre a moda: Jaqueta de couro.....
    Da uma passadinha lá e comenta?!
    bjs
    http://flmundoteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caramba, nem sabia que tava para colocar isso. Mas, cá entre nós, isso só serve para deixar mais bonitinho na hora que alguem te plagiar. Mas o resultado é D+. Seguindora nova, e fã 1º
    #Besitos------------->http://mikaeetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiiii o post me ajudou muito!! Bem os seus tutos me ajudam muito, e tenho que te colocar na área de créditos do blog!!

    histargirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...