22 junho 2012

200 seguiores+Avatares


Oi cerejas saltitantes (já chamei vocês assim,né?)Tudo bem ?Eu não posto a um tempinho,mas eu tenho um motivo :Provas.É ,e tive que estudar muito para ter 1 mês de férias \('o')/ .Mas há dois dias atrás eu notei que completamos mais uma meta!Woow ~le dancinha da felicidade~Então ia fazer um presentinho para vocês mas não deu tempo então eu trouxe uns avatares :






Gostaram ?Lembram das regras né ?Se usar dê os créditos.


Lembrem de me seguir no twitter @missjelly12.

Beijo beijo

8 comentários:

  1. Há, parabéns pelos 200 seguidores!! virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 200 seguidores!O Maçã Cor de Rosa merece!Os avatares são #Perfects!
    Beijinhos com açúcar.
    http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei *-*

    http://garotavertigem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quee perrfeeiitoo seu blog ='D
    ameei parabenss
    ja estou seguindo
    beijinhoos

    http://larissafidell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quee perrfeeiitoo seu blog ='D
    ameei parabenss
    ja estou seguindo
    beijinhoos

    http://larissafidell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Baixei alguns flor.Lindo o blog!
    < a href=''www.cereja-com-morango.blogspot.com''>cereja com morango,clique e visite

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog! Seguindo!
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog, muito fofo e criativo, bjs Gabii

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre e curta

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...