28 junho 2012

Aviso+Criatividade é pros fracos

OMN,I need this now

Yoo nutellinhas com tangerina.Tudo bem ?Desculpa por não ter postado ontem é que ando sem criatividade e to nervosa,porque não sei se vou ficar de recuperação em Matemática e tenho dormido mal por causa disso.Mas como você sabem eu ganhei o concurso do Coisas de Meninas e do Fanny Dream  e um dos prêmios era um layout e ele ficou pronto domingo ,acho, e eu vou fechar o blog para instalar ele.
Até Amanhã.  



Me sigam no twitter @missjelly12

8 comentários:

  1. ja tem meu voto! beijos
    Sweet Girlfriend

    ResponderExcluir
  2. amore, o DDUMN trocou de nome, agora é Magic Touch! a URL é a mesma, mais muda nosso nome lá na elite okay? beijos *-*
    Magic Touch

    ResponderExcluir
  3. Oi, que tal participar do concurso Tapete dos Famosos? Entre em Tapete dos Famosos e participe...

    ResponderExcluir
  4. Olá, primeira vez que vejo seu blog e ache ele super fofo e lindo. Adorei! Seguindo.Beijos♥
    http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Lindoo seu blog! =D
    http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...