29 junho 2012

Desafio

Mãããe,quero o cabelo assim,tá?
Oi meus brigadeirinhos de colher.Tudo bem ?Gostaram do novo layout?Eu amei ,achei que ficou simples e bem fofo!Então a um tempo a Nina do Mar de glitter nome fofo me passou um desafio muito legal .Clique em leia mais pra ver.



Regras da Galáxia Candy:
-Completar todas as frases
-Repassar para 5 pessoas e avisa-las
-Ao repassar as frases, você pode optar por inventar outras


1. Sou muito ciúmenta.

2. Eu não suporto brigar com quem eu amo,mas acontece ,né?

3. Eu nunca consegui completar um álbum de figurinhas.

4. Eu já fiquei 22 horas sem dormir .

5. Quando criança eu comia gelo com pétalas de rosa (wtf?) 

6. Neste exacto momento eu estou assistindo pretty little liars 

7. Eu adoro tomar sorvete no frio

8. Eu sempre digo que vou estudar,mas nunca estudo

9. Se pudesse eu faria as noites durarem mais 

10. Fico feliz quando vejo fotos de quando eu era pequena 

11. Se pudesse voltar no tempo eu ficaria super indecisa 

12. Adoro assistir filmes e series.

13. Eu preciso me organizar mais 

14. Não gosto de acordar cedo

15. Eu amo sorvete,livros e gatos

16. Nunca pensei, que fosse ser tão legal se blogueira

Repasso para :

Uma pequena borboleta
Dechels
Just Tonight
Magic Touch

2 comentários:

  1. Legal as perguntinhas!
    Beijos Carinhosos!
    http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jelly pq vc não fala comigo desculpa eu ter postado aquela imagem eu amei ela e não resistir desculpe

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...