09 junho 2012

Entrevista com Chassy Cher

Ownt!Que lindo!
Oi bolos de maçã com beterraba.Tudo bem ?Eu to bem,desculpa pelo sumiço ,eu vim passar o feriado na casa da minha avó e como eu já disse ,a internet aqui é complicada.Mas vamos ao assunto do post ,eu fiz uma entrevista com a Chassy Cher ( a dona do Sweet Poison) .Bom vamos ver ?




1.De onde surgiu a idea de criar um blog?

R:Meus primeiros blogs eram pessoais, ou falavam de assuntos teens. Como eu gosto de ajudar as pessoas, transformei o Viih's Place (Que tinha assuntos teens) em um blog só de tutoriais; e depois criei o Sweet Poison.

2. Eu adoro o nome Sweet Poison (tenho certeza que não sou a única ),e é bem difícil escolher o nome do blog,como você escolheu/criou ?

R:Eu estava apaixonada na época, rs. Eu inventei vários nomes, mas nenhum ficava legal. Então lembrei de "doce veneno do amor", traduzi e tirei o "amor", ficando Sweet Poison. 



3.Quase toda blogueira conhece o Sweet Poison,como tornou ele tão famoso ?

R:Eu não explicar... Lembro do começo dele, e tenho uma imagem na cabeça em que o Sweet Poison tinha 14 seguidores. Eu sempre divulguei meu blog, acho que isso tornou ele famoso.


4.Que você mais gosta em ter um blog ?
Leitores de verdade. Pessoas que gostam de você e do que você faz. Pra mim, não tem nada melhor do que isso.


5. Eu adoro os layouts do SP.Quais as principais inspirações para faze-los ?
Eu me inspiro em outros blogs, sites... E tem vezes que eu desenho layouts - eu chamo de layout de papel -, rs. 


6.Uma dica para as novas blogueiras ?
Plágio não leva a nada ;)

    Ping Pong

1- Cor preferida?
 Azul <3

2- Blog preferido?
 Sweet Poison, vale? Haha.
  
3- Filme preferido? 
Harry Potter e a Câmara Secreta

4- Música preferida?
 Part Of Me - Katy Perry

5- Livro preferido?
 Pequeno Príncipe - Antoine de Saint Exupery

6- Comida preferida? 
Lasanha ^^

7- Matéria de escola preferida? 
Inglês

8-Uma diva? 
Demi Lovato

9-Alguém que te inspira: 
Minha mãe


Ela é uma fofa,né ?


                                                Beijos

11 comentários:

  1. awnnn superfofa e amo o blog dela! também amo azul HAHAH
    bjão
    blog-anothergirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Oi Fofa! Ain adorei a entrevista! Eu e a dona do Sweet Poison Temos muuuito em comum ^^
    Esperando a sua visitinha flor
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Há, sempre entro lá pra ver os tutoriais! Muito legal! virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que fofa ela,haha amei o jeito que deixastes o número de comentários na postagem ' 3 gatos usaram bigode falso' amei você é criativa hem !
    Sucesso aqui amore ^^
    http://mania-de-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi flor,aceito sim a afiliação colocarei agora mesmo :)
    http://mania-de-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou vomitando arco-íris aqui *--------*
    Essa entrevista ficou perfeita >.<

    http://blog-sweetpoison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei o seu blog! Ta lindo! Eu
    queria fazer parceria com vocês
    (eu já sigo o blog)! Eu queria
    saber também se eu podia fazer
    uma entrevista com a Jelly. Tá
    aqui o endereço do blog:
    sweetpinksweet.blogspot.com Não
    tem muitas posts porque ele é
    recente e eu tava esperando
    alguem (chamada Titia Jelly)
    fazer um layout pro SP, mas como
    tava demorando eu coloquei um
    normlzinho lá! Bjus! Parabens
    pelo blog!

    ResponderExcluir
  8. Oi floor!

    Amei o seu blog estou seguuindo viu ! Se puder retribuir agradeço * AMEEEEIIIII A POSTAAGEM !

    beeeesssooooooooos!

    http://blogprincesaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Jelly! Não sei se você lembra daquele layout que fez para mim á muito tempo...
    Mas em fim, eu não tinha visto o e-mail com os códigos, e só vi hoje #Genius...
    Estou usando o lay, e desculpe por não ter colocado antes! Bjus

    http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. lindoo seu blog seguindo,segue o meu..

    http://camillacardozo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...