16 junho 2012

Png's +Brushes+Aviso

Aaaaahhh!

Olá bombons de canela recheados com pasta de amendoim .Tudo bom ?O vocês tão fazendo ?Eu to ouvindo música e enrolando pra não estudar (não sigam meu exemplo ).Ontem eu tinha feito uns Png's da Ariana Grande,mas eu apaguei quase todos (sem querer ,é claro) então eu trouxe uns brushes também.



 
Vamos aos brushes ?















Pessoal,enquanto eu não conseguir uma equipe ou a Valen voltar,vai ser complicado postar todos os dias ,ok ?Falando nisso ,você que está procurando um blog para postar ,que gosta de blogar ,por que não se inscreve para ser postadora do Maçã ?


@missjelly12

7 comentários:

  1. Salvei uns brushes, mt fofos
    Bjs,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo blog tão acolhedor e parabéns a quem acertou

    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. desculpa comentario no blog errado eu amei os brushes salvei os donuts

    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Cherry desculpe a demora para entrar em contato, você ganhou o sorteio, então você vai querer o lay,selinho e entrevista ? Entre em contato comigo: phanie2000@live.com
    Bjs e parabéns !
    fannydream.tk

    ResponderExcluir
  5. Flor, o seu selinho já está no post lá do blog.
    Bjs,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muito legal , adorei os brushes e os pngs (:

    http://looking-the-stars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei os brushes, super fofos *--*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...