14 junho 2012

Tag- 5 coisas sobre mim

Ai,mas é tão diva essa criatura

Oi,empadinhas de frango com azeitonas verdes ( minha preferida \(*-* )/).Tudo na perfeita paz ?Eu to muito bem ,conversei com a Sofia do Sweet Pink (o blog que meio que me plagiou)e a agora ta tudo bem ,ok?Desculpa por não ter postado esses dias,a minha casa ficou sem luz por um tempo,teve um passeio na escola , a Valen ta com uns probleminhas pessoais e não ta podendo postar.Então mudando de assunto eu decidi criar uma tag.Ehh \o/ .Vamos ver do que se trata ?


Regras:
Falar que te passou (como eu criei ,não preciso dessa parte) 
Dizer 5 fatos que quase ninguém sabe sobre você :
-Eu tenho pânico de baratas (de verdade,quase desmaio )
-Eu amo 2 broke girls 
-Eu só durmo de cobertor 
-Eu um medo secreto de porcos
-Eu acho que ter colocado 5 itens é demais .(Muito ruim esse fato hein)

Passar para outros blog:

Aviso muito importante :

Povo,preciso desesperadamente de uma equipe,temos duas vagas você pode ter outros blog,só poste aqui 2 vezes não semana.Por favor me ajudem !!
 Me sigam no Twiiter : @missjelly12












@missjelly12

7 comentários:

  1. ooi, linda. Adorei seu blog, parabens (:
    Adoraria fazer um parceria com você, se topar avisa no meu blog por favor?Beijos (:

    ResponderExcluir
  2. Oi Jelly! Mil desculpas por ter feito oq eu fiz! Eu não sei com oque eu estava na cabeça!! Eu devo ter sido vitima de uma lavagem cerebral e esqueci do 'plagio'!
    Passa lá no blog! Tem uma surpresinha lá pra vc!!
    < a href=http://sweetpinksweet.blogspot.com.br/>

    Beijos e Abraços,
    Sofi

    ResponderExcluir
  3. Omg! . Você tem medo de baratas? Eu amo elas ._. ' , e medo de porco é pra acabar né ? u-ú' Tudo passa na vida kk'
    I Love Mustache Segue se puder? Seguindo!
    http://ilovemustache-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as curiosidades!!

    http://garotavertigem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Medo de porcos? Eu amo porcos! haha virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee, adorei seu blog, seu cantinho é mto fofo,tÔ seguindo aqui já, segue o meu tmb? te espero lá! Beijos


    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AHAHHAHA EXATAMENTE EU, MORRO DE MEDO DE BARATAS E NÃO DURMO SEM COBERTOR, NEM VIVO SEM AHHAHAA
    bjão
    blog-anothergirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...