10 junho 2012

Vlogs que eu amo + Help

Amo ^-^

Oi morangos silvestres.Tudo bem com vocês?Eu não to muito bem não (vou explicar no fim do post ).Mas vamos pro post .Quem aqui ama vlogs ?\o É por isso eu vou mostrar para vocês os meus vlogs preferidos :

                                                   1º 5inco minutos 
   
                       

                                                    2º Gabbie disse oi  
                       

                                                         3º Alice Produções

                     

Gostaram ?Agora eu quero a ajuda de vocês .



Eu recebi uma encomenda de uma grande amiga minha ,ela ia criar um blog e queria que eu fizesse o layout ,tudo certo né?Mas aí eu tinha outras (cinco ) encomendas e demorei a fazer ,ela decidiu fazer o próprio layout ,tudo bem .Hoje ela mandou um comentário aqui no maçã dizendo que queria fazer uma entrevista comigo,e eu fui visitar o blog dela e vi isso (clique para aumentar):

A minha pagina de parceria :


                                                               A dela :

A minha F.A.Q

                                                         


A dela :
(Clica para aumentar)

É plagio ou não ? Vocês pode me ajudar ?Ou deixando um comentário pedindo para ela parar ou denunciando (se não sabe denunciar clique aqui que a Driih do pink pimenta ensinou isso ).


Obrigada.

Me sigam no twiiter @missjelly12 .

9 comentários:

  1. Bom para mim isto é meio plagio !

    http://meuspensamentos100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor, so não ouvi os vlogs pois esse som desse pc e mt ruim, alem de não carregar o video. Eu queria ver o blog que fez isso, mas acho que voc não deixou link do blog. Estou de novo lay, passa lá e comenta?
    Obrigada.
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cara, que sacanagem que a guria fez contigo! Não tem motivo pra copiarem isso que ela copiou. Basta um pouquinho de amor ao seu blog! haha virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Voc ganhou no sorteio, parabens.
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oooi nn precisa seguir meu blog só peço a vc paraser uma afiliada meu blog é umdoceolharrosa.blogspot.com.br/. obg e ameii seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi estou seguindo, amei aqui !
    Bjs

    http://melhoresmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Sua amiga te plagiando....???
    Que cara-de-pau... Mas por outro lado, por que não tentou falar com ela antes de postar em seu blog? afinal, é sua amiga. Não querendo questionar, nem nada....
    Beijocas!

    http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É um pouco de plagio,deveria falar com ela!
    BJS.

    --> coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! Adorei os vlogs, e gostei do jeito que essa Alice pensa!
    Seu blog tá lindo TJ!!
    Beijos,
    Sofi

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...