20 julho 2012

35 coisas em 365 dias

Anwti *u* qui linduu

Oi cachorros quentes vegetarianos  Tudo bem ?Feliz dia do amigo .Hoje vim rápidex só para mostrar uma coisa que eu vou começar a fazer :35 coisas em 365 dias.Isso é como se fossem várias metas,que você tem uma ano para concluir .Eu fiz as minhas e estão ali na página ''35 coisas em 365 dias''.Ia ser legal se vocês fizessem também.

Bom,por hoje é só .A internet na casa da minha avó é uma droga então não da para falar muito ,ok?

Beijinhos

5 comentários:

  1. Que legal, acho que vou tentar fazer também
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aah, acho a idéia interessante, acho que vou fazer também '0' amei o blog, estou seguindo ;]]

    Amanda Cristina
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com
    passa lá depois? ;*

    ResponderExcluir
  3. Que legal *u*

    Queria fazer também, mas sou muito preguiçosa e
    nunca completo metas :c

    http://www.kawaii-world.net/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...