03 julho 2012

Ei...

Tumblr_m653cctu891r7dzpvo1_500_large

E aí gente! Tudo bom? Espero que sim. Bom, sou a mais nova postadora deste blog perfeito. Pretendo fazer deste blog um mundo mágico (ele já é!). Vou me apresentar um pouco para vocês...

Me chamo Samara, mas conhecida como Mollie. Eu tenho um blog, todos já devem conhecer, é o Chassy Bomb. Sou meio chata, alegre e super feliz, é claro! Minhas paixões são cupcakes, mustache e vestidos floridos. Espero que vocês gostem de mim :)

Beijão e até mais, amo vocês <3

2 comentários:

  1. Bem vinda Mollie!

    Beijos
    Mundorosaachock.tk

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Mollie! Tudo de bom! hehe virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...