05 julho 2012

Encomendem + Volto logo

Finn ♥

Oi brigadeiros que eu roubei da Demi Lovato (mentira,nunca faria isso com minha diva ).Tudo bem com vocês amores?Eu to bem!Voltei a aceitar encomendas sabiam ?Peça o seu aqui.É sobre isso que eu vim falar com vocês,queria pedir para você,amiguinho que precisa de um layout,encomendar comigo,porque eu não vou fazer nada nas férias e pelo menos as encomendas me tiram do tédio.Tem um botão lá em baixo (uma nuvenzinha ) vocês também podem acessar o blog por lá.Bom, também queria agradecer pelo 239 seguidores.É isso gente,minhas aulas de recuperação acabam  amanhã e eu vou fazer a prova quinta que vem,nem sei que dia é,então eu devo aparecer aqui no sábado,ok?


Beijinhos ;3

5 comentários:

  1. Oi flor, ta legal o novo lay do blog viu, gostei, tbm adoro o finn mais ainda prefiro a Marceline, vc podia ensinar como arredondar as imagens :)

    www.totalmentelara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro a Marceline ;D!Já fiz um post ensinando isso
      Aqui.Beijo :3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu recebi sua encomenda ,flor!

      Beijo :3

      Excluir
  3. Que bom que você volta logo.Boa sorte pra você na prova!
    Beijos com buque de flores!
    http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...