17 julho 2012

Eu e meus selinhos

Por favor vote na gente aqui!Se eu ganhar eu posto uma surpresinha para vocês 

* u * Imagina eu com isso ?

Olá biscoitinhos de limão da avó da Jelly (pior que ela faz mesmo biscoito de limão ).Tudo bem com vocês ?Bom eu ganhei vários selinhos há um tempo e como eu sou super lerda eu só vou postar agora .Vamos lá ?



Linkar o blog de quem você ganhou -> Ganhei de:Morango aos pedaços
                                       - Divulgar o selinho
                                      - Colocar o selo no blog
                                      - E escolher 10 blogs para presentear.Repasso para os 10 primeiros afiliados.
O terceiro selo eu ganhei do Sweet Pink.


1. Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo
2. Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras
3. Repasse para 8 blogs e avise-os
4. Blog de origem:Sweet pink.
Esse eu repasso para os outros 8 afiliados ,ok?

Eu tava pensando em fazer um ask Jelly,o que acham ?Vocês mandam perguntas e eu respondo ?Se gostarem da ideia podem mandar as perguntas por comentário!


     
                              



3 comentários:

  1. Oi flor, muito obrigada por aceitar os selinhos!
    bjo

    http://morango-aos-pedacos-mp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos!!
    http://garotavertigem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jelly, o blog de origem é o Retalhos da Vida ok? Pode consertar? É para colocar linkado: http://dharinha-piecesofalife.blogspot.com.br/
    Bjs, Sofi

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...