04 julho 2012

Filmes !!

camera, canon, gadgets, photography

Oi oi meus Sorvetes de Baunilha com granulado colorido tudo de boa com vocês ?? Bom comigo ta tudo otimo , aliás eu to de férias né não podia estar ruim ! haha . Hoje eu passei aqui para mostrar à vocês alguns filmes que eu já vi e amei ou aindo vou ver , mas acho que vai ser muito legal !!


 
Titanic 

 Legalmente Loiras
Valente ( esse ainda não vi mas acho que vai ser bom )



A Branca de Neve e o Caçador



Madagascar 3 ( muito fofo )


















Era do Gelo 4















Katy Perry : Part of me
Katy Perry: Part of Me

Compramos um Zoológico


Alice no Pais das Maravilhas


O gato de Botas


Bom como vocês viram eu simplismente AMO filmes !! Então coloque aqui nos comentarios alguns filmes que vocês já viram e gostaram , ou que ainda vão ver mas acham que vão ser legais !!!

Beijos !!


@missvalen1

3 comentários:

  1. Acho que Branca de Neve é um dos melhores! hehe virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai ser muito bom !!
      haha !!

      Excluir
  2. acho branca de neve e o caçador é perfeito principalmente porque quem está participando é a Kristen Stewart sou dona do blog http://kristenstewartuniverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...