16 julho 2012

I'm Back + Livros que eu estou lendo


Foto tem a ver com o post ( milagre hihi )

Oi meus Doces de abacaxi tudo bem com vocês ?? Comigo ta tudo ótimo desculpa aí pela "sumida" mas hoje eu passei aqui para recomendar uns livrinhos muito legais ( pelo menos eu gosto hihi ) !!
vou começar por um dos primeiros que eu li e adorei que é uma coleção chamada : Querido Diário Otário 

Esses são alguns :





















Fala Sério Amiga :
Adorei esse livro ( recomendo muito )

O Diário de Carol :
É um livro pequeno , mas adorei 

E por ultimo : O Mundo dá voltas : Para garotas que não engolem Sapos
( que nome grande hein hihihi )

Por hoje é isso , sei que a postagem foi rápida mas , escrevam aí em baixo se vocês já leram algum desses e qual recomendam ! 

Beijinhos Valen 

2 comentários:

  1. Oi flor,amei seu blog,estou seguindo aqui ok!
    Desculpa por te atrapalhar,beijos...

    www.heey-flor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ooi , amei o blog , eu tenho a coleção do diário otário é muito bom ;3

    Beijos , ah se puder ajuda na minha meta?

    http://ojustbehappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...