04 julho 2012

Juntando a sidebar com a área dos posts


Oi queijos cheddar de cor azul! Tudo bem?
Você já tentou juntar a sua sidebar com a área dos posts e não conseguiu? Sim? Então agora vocês vão aprender! Cliquem em Leia mais >> para aprender!
Vá em Design>Editar HTML tecle CTRL+C ou F3 para abrir a caixa e pesquisa e procure por:
.main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner {
 E quando encontrar apague os seguintes códigos destacados na imagem:




 Visualize, se estiver tudo certo, salve.
Beijos e abraços,
 Sofi
Créditos: A última princesa

9 comentários:

  1. amei o tuto!
    www.queridaprincessa.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, bem legal aqui, tô seguindo, se der dá uma passadinha no meu?
    strawberrycupcake-rafa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Exelente tutorial!Muito bom!Eu gosto de deixar-lo assim!Junto!
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada,também acho que fica mais fofo

      Beijo :3

      Excluir
  4. Muito legal fiz isso no meu....amei o blog....

    http://www.ila-maria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ótimo tutorial ♥ adorei o blog, seguindo!!!

    bb-garotax.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Percebi que você ama moda como eu! Eu tbm tenho um blog se quiser dá uma olhadinha! Se gosta segui, curti a pagina no face fica a vontade.
    http://wanna-be-fashionista.blogspot.com.br/
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...