06 julho 2012

Passatempo divertido!

Tumblr_m6qzx0joaq1rvkaepo1_500_large
Perfeita, diva e minha *-*

Olá gente, tudo bom? Hoje trouxe um passatempo bem divertido. Você terá que tirar um print, mas se você usa o Google Chrome, é só arrastar o gif, aí você verá a hora e o significado. Simples, não é mesmo? Vamos ver?


00:00 - ele te ama.
01:01 - ele vai sonhar com você esta noite.
02:02 - ele te acha perfeita.
03:03 - ele é louco por um beijo seu.
04:04 - ele tem medo de expressar seus sentimentos.
05:05 - ele está louco de saudades de você.
06:06 - ele não vê a hora de te abraçar.
07:07 - ele se vê como um amigo seu.
08:08 - ele ama o seu sorriso.
09:09 - ele fica bobo quando está conversando com você.
10:10 - ele faz de tudo pra chamar sua atenção.
11:11 - ele não gosta de te ver com outros garotos.
12:12 - ele evita falar com garotas por causa de você.
13:13 - ele quer te ver feliz.
14:14 - ele sempre pensa em você antes de dormir.
15:15 - ele te evita porque te ama.
16:16 - ele quer ser seu namorado até o fim.
17:17 - ele não quer te ver triste.
18:18 - ele faz de tudo pra ganhar um beijo seu.
19:19 - ele gosta de fazer piadas para te alegrar.
20:20 - ele sonha e acorda pensando em você.
21:21 - ele faz de tudo pra ser notado por você.
22:22 - ele é completamente enfeitiçado pelo seu jeito de ser.
23:23 - ele é completamente apaixonado por você.

O meu saiu 12:12, e o de vocês? Espero que tenham gostado, beijos e até mais, Mollie.

15 comentários:

  1. O meu deu 19:19.É bem divertido.
    Beijos com buque de flores.
    http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ooi!
    Faz tempo que não visito... Mas continuo adorando seu blog!
    Não sei se vc lembra de mim... Sou do Blog Assunto de Garota..
    Vim dizer que tem um super selinho, pra vc, lá no blog...
    Espero que goste! O link é:

    http://blogassuntodegarota.blogspot.com.br/2012/07/passando-o-meu-selinho.html

    Espero que goste, beeijos!

    ResponderExcluir
  3. O meu deu 23:23
    muito legal esse jogo

    ResponderExcluir
  4. hahaha, adoreei !! Que sorte, ta aqui 18:18 no meu pc, haha'

    Bye bye
    # Raaaawr >> princessplush-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Desculpe incomodar, eu sou a Luuh do Teen Style e quero dizer que meu blog foi rackeado! Eu estou apavorada porque durante tanto tempo eu lutei para ter 668 seguidores e do nada, num passe de mágica tudo some, acaba. Mas eu levantei minha cabeça e criei outro blog. Queria que você me ajudasse <33 Obrigada desde então por você está lendo. Já estou seguindo.

    Bye bye
    # Raaaawr >> princessplush-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Legal o jogo.
    O meu deu 10:10

    Bjs
    http://mar-de-glitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. O meu deu 01:01, bem legal o passatempo!
    Gostei do seu blog, seguindo aqui...
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O meu deu 03:03 ele quer um beijo seu!
    hahaha
    beijos

    www.queridaprincessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi fofa, tenho um selinho para você lá no meu blog:
    http://morango-aos-pedacos-mp.blogspot.com.br/2012/07/ganhei-meu-1-selinho.html

    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Oiie' vooç foi taggeada ( é uma brincadeira )
    vooç escolhe 5 blogueiras para repassarem o
    selo bjus Link do meu blog :
    http://mundodeumagarota-blogger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. oii!
    tudo bem?!
    o tema do seu blog é mttt lindo!!! e eu adorei a imagem do post Xb .
    hj eu queria t convidar a ver minha nova postagem antes de eu viajar...
    é sobre "inspiração".
    aqui o link:
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/07/inspiracao-bob-esponja-e-patrick.html
    espero vc anciosamente no meu blog!!!
    bjs
    =D

    ResponderExcluir
  12. Que divertido, gostei (: o meu deu 06:06

    http://nosnopc.blogspot.com
    Dá uma olhadinha ? se gostar seguee (:

    ResponderExcluir
  13. -------------------------------------------------------------------
    fofa, tenho uma tag para você lá o meu blog!!
    http://morango-aos-pedacos-mp.blogspot.com.br/2012/07/tag-desafio-umo-ganhei-um-game.html

    ResponderExcluir
  14. Oii querida queria afiliação sei que é sua ultima vaga mais pode consede-la a mim?

    Bjs da Carol
    universo-da-garota.blogspot.com.br

    Xau

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...