01 julho 2012

Recadinhos

                
                                                                 Owwwnnntt

Oi pérolas de chocolate Como estão?Eu to mal,fiquei de recuperação em matemática.É mais ou menos sobre isso que eu vim falar como vocês,eu vou ficar meio ocupada esses dias :Estudando para a prova,bolando um jeito de matar a minha professora,arrumando meu quarto e tals.Mas eu pedi para a minha grande amiguinha (heheh,ela baixinha e eu gosto de fazer piadinha com isso façam também ,ok?) ficar aqui cuidando de vocês.Ela é bem legal podem ver o blog dela aqui.

Bom flores,já to com saudades de vocês ,volto logo ,ok?


Infinitos beijos titia Jelly

4 comentários:

  1. JELLY!!! Eu não sou baixinha! Sou mais baixa do que o normal para a minha idade, mas não sou baixinha! vc q é alta d+!
    sweetpinksweet.blogspot.com
    ENORMES (hahah! que irônia!) Beijos para vocês do maçã! É um prazer postar aki! E sorte na recuperação Jelly!
    sofi

    ResponderExcluir
  2. ameeei aqui *-* liindo dmmms o bloog


    http://queenofcupcakeblog.blogspot.com.br/

    Beeeijos, gabi campanille

    ResponderExcluir
  3. Espero que volte rápido Jelly.
    Vou adorar conhecer a nova postadora.

    Bjs
    http://mar-de-glitter.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tudo bom? Espero que sim :) Bom, eu não conheço ninguém, mas se você quiser, eu mesma posso ser uma postadora do seu maravilhoso blog. Aguardo sua resposta!

    http://chassy-bomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...