28 julho 2012

Recortes


Oi jujubas de manteiga.Tudo bem com vocês ?Eu to ótima ,apesar de ser o penúltimo dia de férias ,mas fazer o que né ?Bom eu tava sem idea do que postar o hoje então eu decidi fazer uns png's de recorte da Ariana Grande e da Victoria Justice divaaas .

Sem contorno 











Com contorno






Eu não fiz muitos porque eu fiz com e sem contorno e não sabia se o contorno ia ficar legal,mas eu aprendi no Morango aos pedaços.
                                                   

Beijo :3


17 comentários:

  1. Adorei os recortes, muito lindos mesmo, salvei alguns s2
    Adorei o novo layout, muito divo. Minhas férias tambem acabam dia 30 :/
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei! Elas são lindas ><
    E adorei o novo layout, mesmo *--*
    Beijo
    # Candy Girl

    ResponderExcluir
  3. Ameii os recortes =D

    #Bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que lindos amei mesmo muito fofos http://blognew-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, nossa vc não sabe como fiquei feliz de ver esse post *o* é legal saber que as pessoas realmente usam meus tutos! que bom que gostou

    kissus

    http://morango-aos-pedacos-mp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, Ariana Grande, tão diva...
    Adorei esses recortes, lindos >.<
    Bjinhus!

    http://a-little-wolf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem!então adorei bastante seu blog e os post são conteúdo legais e bem escritos parabéns!
    e já estou seguindo ele e quero te convidar para dar uma passada no meu blog também
    espero sua visita!beijão e fica com deus.

    SEU SORRISO É SUA MELHOR MAQUIAGEM NUNCA SE ESQUEÇA!

    www.dondokafashion1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. lindoooooos
    PERFECT'S
    bjoos
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nuss amei os recortes! Tá um mais lindo do que outro!
    Amo seus posts e seu blog parabéns, seu blog e Você principalmente tem um potêncial inorme, seu blog e você são brilhantes, acho que me identifico com seu blog e com suas postagens por que temos a mesma idade, e gostamos de blogar!
    Antes de mais nada quero que saiba que não vim no seu blog para te bajular rsrs, mas sim pra dizer que gosto muito do seu trabalho! Beijos!

    ~Mylena~

    http://www.kittygirls2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei flor!!
    Visita meu blog :D
    http://www.vaidoosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...