19 julho 2012

Titulo dos gedgets hover

Tulipas * u *

Olá folhas de menta recheadas .Tudo bom?Eu to bem (mais ou menos to ficando resfriada).Hoje eu to sem tempo ,então vamos logo,eu trouxe um jeito de deixar o titulo dos gadgets com efeito  hover !Vamos começar :
Procure por :
h2 {
Você vai achar algo como :

h2 {
  font: $(widget.title.font);
  color: $(widget.title.text.color);
}
 Apague essa parte e substitua por:


.sidebar h2 {
font-family: Century Gothic; /*Tipo de fonte*/
font-size: 16px; /*Tamanho da fonte*/
color: #FF80C0; /*Cor da fonte*/
background: #fbfbfb; /*Cor de fundo*/
-webkit-border-radius: 30px;
-moz-border-radius: 30px;
border-radius: 30px;
text-align: center; /*Alinhamento do texto*/
}
.sidebar h2:hover { /*Parte hover*?
background: #D5AAFF; /*Cor de fundo*/
-webkit-border-top-right-radius: 30px;
-webkit-border-bottom-left-radius: 30px;
}


E depois e só salvar .Eu peguei o código da parte ''não hover'' no Cherry bomb e adicionei a parte hover e bordas arredondadas .



2 comentários:

  1. muito legal esse tutu, e bem útil! Eu estava precisando dele! Obrigada Jelly!!
    Bjs, Sofi

    ResponderExcluir
  2. Ola fofa, seu blog é maravilhoso para quem está começando agora esses tutoriais ajudam bastante mesmo, também gostei da variedade de assuntos que você posta aqui sou sua seguidora já :3 Comecei meu blog agora e ficaria muito feliz se você também me visitasse e deixasse um recadinho pra mim (e se gostar é claro me seguir de volta) que eu prometo sempre responder seus comentários pra poder vir aqui sempre :3

    beijinhos!

    http://acimadoarcoiris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...