18 julho 2012

Vamos jogar : Nyanicorn

Vote no Maçã aqui

*u* Curti 

Oi bebês cobertos de chocolate.Tudo bom com vocês?Eu to bem ,ontem acabei de ler o primeiro livro de Jogos Vorazes e logo (segunda,acho) vou estar trazendo a resenha para vocês!Bom estou abrindo uma categoria nova aqui no blog ,que decidi chamar de : Vamos jogar ? nomezim criativo esse né ? O jogo que eu escolhi é Nyanicorn.Eu AMO esse jogo e tenho jogado muito ultimamente.Então vamos jogar ?

Sultans of Game Se der erro clique aqui

2 comentários:

  1. Adorei o jogo! É bem legal!! Mas me da raivaaa, eu nunca consigo terminar!ARGHHH
    sweetpinksweet.blogspot.com
    To de lay novo, ve la se gosta!!
    Beijinhos, Sofi

    ResponderExcluir
  2. Ótimo jogo, não conhecia, só não joguei porque o jogo não tava carregando aqui :(
    Bjoos

    http://fannydream.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...